quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ahh o amor

Postagem obrigatória sobre o amor....

Pois bem o amor... Como eu não ando romantica nem tenho tido motivos para tal vamos falar do amor que não fale sobre homem e mulher....
Posso falar do meu maior e melhor amor, aquele que é completo, que nunca me faltou e que sempre esteve ao meu lado quando eu estive certa ou quando eu afundei na lama. Ela é a razão por eu ser feliz, ela explica com um simples "eu te amo" cada loucura feita nos ultimos tempos.
Amor completo, puro e sem interesse, amor de mãe... Uma leoa, uma heroina, uma mulher que não conhece limites nem barreiras quando o assunto é sua cria e a felicidade!

Outro dia alguém me deu uma definição muito bacana de saudades...
"Saudade é a ausencia do amor" .

É bem isso...

Vale lembrar quando o assunto é amor de homem e mulher uma histórinha bacanérrima..
Era uma vez o amor, ele conheceu uma mocinha linda, a magoou, e infernizou e não cumpriu suas promessas. Ela se irritou pegou uma faca e matou o amor... Fim!

Belissima história....

O Amor é lindo!

Um comentário:

disse...

Olá Má,

Fiz um presentinho pra você, espero que goste...
Abraceijos

http://www.brimg.info/uploads/9/156470a0de.gif