segunda-feira, 9 de junho de 2008

O fim ou um novo começo?

Me sinto presa, não posso respirar, não saio, não tenho amigos, apenas os encontro na faculdade que é para o único lugar que tenho passe-livre para ir, e lá tento rir e conversar... E quando finalmente chega um convite e você aceita o mundo cai, tentei pular o muro da minha prisão mas lá estava o policial do outro lado do muro me esperando com seu cão e suas armas pronto para disparar sem perguntar, sem ver, sem ouvir... Eu sei que errei, sei também que precisava me divertir um pouco, sei que magoei alguém que não merecia, que até o momento tudo indica que perdi algo que foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida... Mas aí eu penso que poxa, eu sempre vivi com desconfiança e meu guarda não pode viver com ela por dois dias que faz um inferno? Eu sempre soube ouvi-lo e por pior que seja a situação fui no mínimo carinhosa, mas pra que isso mesmo?? Ah claro para nada, pois de nada adianta um querer se o outro não quer...
Seria horrível pensar que eu não gostava de estar na tal prisão, bom gostava sim, via como um cuidado, exagerado eu diria, mas um cuidado, seria um pecado ver a falta de romantismo e o excesso de cuidados como algo destrutivo e pesado...
Um mais um são dois, essa não era a verdadeira finalidade de tudo isso?? Somar???? Pois bem, somamos, o problema é que somos uma equação de terceiro grau que nem o melhor matemático do mundo consegue resolver.
Infelizmente eu amo sua prisão, eu amo seu jeito estúpido, eu amo seus defeitos mas amo mais ainda suas qualidades, amo cada momento que passamos juntos, amo cada briga cada dificuldade cada carinho, tenho orgulho de você, e mesmo por muitas vezes nem você mesmo acreditando, eu acredito em você...
Peço desculpas por ter feito o que fiz, por magoa-lo, por decepciona-lo, prometo respeitar suas decisões.
Só não esqueça nunca que eu amo você, e foi você quem eu escolhi para mim, você é tudo o que eu sempre quis, um dia você vai conseguir ver que nada foi de sacanagem, e nem pessoal, preciso muito de você, alisa, quero muito estar com você para que possamos aprender a crescer juntos, para q apreciemos um o sucesso do outro...
Amo você, e como você diz, “vamos ver o que vai dar”, vamos ver no que você vai dar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me procure hoje mais tarde na faculdade, quero conversar com você sobre isso, seu ponto de vista.
Beijos menina linda

Anônimo disse...

Mááááá que saudades de você garota adorei o blog e presa? Pelo visto ainda está com o cara que você namorava quando estava morando aqui né rsssss Vocês ainda casam depois de tudo rsssss
Saudades me manda um e-mail contando as novidades, as boas tá rsss
Beijos garota