quarta-feira, 11 de junho de 2008

O unicórnio...

Dia dos namorados... é isso aí né, parabéns aos que possuem um namorado ou namorada, que vocês sejam muito felizes, casem, tenham um bilhão e meio de filhos... Ta, ta antes que pensem merda, não eu não terminei com o meu namorado, pelo contrario, estamos muito bem obrigada depois de toda aquela turbulência, masss enfim, certas coisas acontecem para fortalecer a coisa toda.

Eu na verdade não daria para o meu namorado um feliz dia dos namorados, hoje comemoramos algo um pouco mais importante do que o dia dos namorados, fazemos exatamente dois anos e meio de namoro, entre idas, vindas, subidas e decidas cá estamos mais 6 meses juntos... é isso aí ele merece um premio, por que me agüentar não é para qualquer um rss.

Mas mudando meu assunto completamente de pato pra ganso, vamos falar de algo que realmente seja relativo para a vida de alguém, (já que acredito que meu namoro seja relativo apenas na minha vida e na dele) ou melhor, o que eu descobri hoje não muda em nada a vida de ninguém, mas é muito bonitinho hahahaha, e prova que cada dia que passa estamos mais perto do fim do mundo...

Lembra daquelas historinhas de contos-de-fadas que você escutava quando era criança? Tinha a tal da princesa, do príncipe, anões, e em determinado momento, em alguma história aparecia um unicórnio... mitologicamente falando UNICORNIO é tipo um cavalo com um chifre no meio da cabeça, geralmente o tal animal era branquinho, representava força e pureza e tal, diz a lenda que geralmente as mulheres virgens que conseguiam chegar perto dele para agradá-lo... Pois bem, não é que nasceu realmente o tal unicórnio?? Na cidade de Prado na Itália, dizem que foi uma anomalia genética, mas eu prefiro pensar que é um sinal do fim dos tempos, um sinal fofo eu concordo mais um sinal (hahaha que medo de mim)

Agora eu imagino se nego resolve realmente acreditar nessas lendas, imagina a fila de mães na frente do pobre coitado do animal pedindo para que as filhas o agradem... Esse bichinho iria ficar famoso... Só fiquei chateada por não achar maiores informações sobre o meu mais novo amiguinho mas tipo GENTEEE NASCEU UM UNICORNIO DE VERDADE como ninguém liga pra isso?? Hahaha

Falta de assunto é uma droga, mas eu tenho que atualizar né...

Neném parabénsss!! Ano que vem te dou um unicórnio de presente


Nenhum comentário: