sábado, 19 de julho de 2008

Viva o sabadão....

Já me disseram que o domingo é o pior dia, que nunca tem nada pra fazer e que a TV é uma lástima... Bom definitivamente quem disse isso nunca passou um sabado a tarde toda em casa...
Minha saga começou após o Caldeirão do Hulk (sim desse programa eu gosto, o cara sabe como fazer um programa legal), futebol eu não queria ver então fui zapear pelos canais... Para minha surpresa la estava Raul Gil com duas menininhas pulando e rolando no chão... Pow pra mim ele já tinha se aposentado... Por falta de opção continuei a assistir esse belissimo programa com artistas, jornalistas, jogadores de futebol e o fabuloso Maguila (que pra mim foi uma surpresa que ainda esteja vivo) cantando em playback como se fossem mega famosos cantores...
Bom obviamente depois disso mudei imediatamente de canal, mas não foi a melhor coisa que eu fiz, chegando no SBT e vejo uma cena mais bizarra que Raul Gil rolando no chão com duas meninas na sua barriga... Vejo Hellen Ganzarolli e o tal do Caco (de onde diabos saiu esse ser?) dançando a dança do quadrado em rede nacional encima de um quadradinho azul...
Quem foi que falou pra Hellen que ela sabe apresentar programas?? E o pior quem foi que tirou esse Caco da catacumba? Fala sério... ela engasga e ele olha para o monitor de 2 em 2 minutos, poxa façam um cursinho né. Pelo menos não haviam mulheres semi-nuas rindo feito tontas e cantando músicas consagradas em coro... Pois é, esses dois também fizeram resurgir das cinzas o Fantasia, clássico programa dos anos 90.(nossa acho que to ficando velha só reclamo)
Essas coisas me assustam, tipo, quando eu era pequena adorava passar sabado em casa pra babar enfrente a televisão, e hoje temos esses dois belissimos exemplares de programas que lhes mostrei, ou eu me satisfazia com muitissimo pouco, ou os programas realmente decaíram horrores.
Acho que eu era brega e não sabia...
Viva o sabado a tarde em casa!!! VIVAAAAAAA

Nenhum comentário: