quarta-feira, 23 de julho de 2008

Um minuto...

Hoje eu escutei uma música show da Negra Li e do D´Black, fazia tempo que não em sentia assim ao escutar uma simples canção... Talvez seja medo ou pura inseguranção, espero somente que não seja previsão futura...

Coisas que aconteceram comigo nos últimos dias:

Voltei a ficar loira
Começo a colocar aparelho fixo (pois é, depois de velha)


Queria tanto um abraço seu, um beijo, queria tanto olhar nos seus olhos e dizer quanto te amo, ainda mais hoje... Parabéns amor, que você seja muito feliz e para sempre.


Um minuto

Alô ...
Olha eu só tenho um minuto
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre
A culpa não foi sua, os caminhos não são tão simples mais eu vou
seguir
Viajem em pensamentoNuma estrada de ilusões que eu procuro dentro
Do meu coração

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por vocêNão vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final eu sei que vai voltar

Por onde quer que eu vá vou ti levar pra sempre
A vida continua, os caminhos não são tão simples temos que seguir
Viajem em pensamentos
Numa estrada de ilusões que eu procuro dentro
Do meu coração

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nos não pode separar
O que sinto por você Não vai passar ( eu sei não vai passar)
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final eu sei

E no meu coração
A onde quer que eu vá
Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nos não pode separar
E no final ... eu sei que vai voltar

Eu sei que vai voltar



Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades de você, um casal lindo estpu sepre aqui acompanhando suas peripércias, você poderia falar mais de você aqui né, para me manter informada hahaha

Beijos lindona, depois quero uma foto sua loira aqui