sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Poeiraaaaa... poeiraaaaaa... poeiraaaaaaaaa... levantou poeiraaa rss..

Pois é muito tempo longe do blog, não por falta de vontade, mas sim por total e completa falta de tempo, trabalho novo e vida nova, sem tempo nem para mim...

Sinto saudades de conversar com meus amigos de faculdade fumando um cigarro e rindo de coisa bobas, sinto saudades de horas com meu namorado no msn com web cam, e mais saudade ainda de acordar e dormir grudado. Saudades de jogar conversa fora com meus amigos de Sampa e dizer que a saudade que eu sinto é enorme (simmm eu continuo morrendo de saudades de vcs).

Pessoas novas entraram em minha vida e estão conquistando seu espaço, trabalho com pessoas pra lá de especiais que tem idéias inovadoras, enfim, estou adorando o que faço, mesmo entrando às 9 e não tendo hora exata para voltar para casa, faculdade virou raridade na minha vida, mas semana que vem isso acaba junto com as eleições graças a Deus.

Meus sonhos e ambições continuam o mesmo, e o tempo continua demorando para passar, todos os dias eu olha para o calendário respiro fundo e falo 'falta pouco'. Sempre falta pouco mas o que eu quero nunca chega...

Um comentário:

Tati Bernardine disse...

Vc sabe que é a melhor no que faz. Sabe que um tempinho perdido devido ao trabalho te dá uma das maiores satisfações que vc tem!
Eu tbm estou com saudade de ter vc participando das nossas conversas na escada! Mas vc faz parte da familia, ausente ou não.

Beeijo Má! Parabéns por todas as mudanças!