sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu te amo

Eu te amo...

Frase forte, de impacto, que diz tudo em pouquíssimas palavras... Eu te amo não é só olhar para alguém e dizer “Eu te amo.”, é agir eu te amo, é ver eu te amo, e o mais importante, é sentir um eu te amo. Mesmo que seja do modo estúpido e egocêntrico que somente ele possui, ou da forma mimada e petulante que só ela tem.

O importante é olhar nos olhos e mesmo sem abrir a boca, ver nos olhos do outro o quanto ele(a) te ama.

Dizem que a maneira mais fácil de saber até que ponto um sentimento é real, é se perguntar “Eu morreria por ela(e)?”. Mas não somente responder, mais imaginar uma situação. Bom eu tenho a minha resposta.

Penso tanto em tanta coisa todos os dias, faço planos que não se tornarão realidade, falo coisas que sei que nunca acontecerão (mas quem sabe o universo começa a conspirar a meu favor), sonho com momentos que jamais serão vividos.

Pessoas são tão diferentes, com planos, prioridades e cabeças diferentes, uns gostam de ficar só, outros de multidão, uns sonham em ser ricos, outros sonham em constituir uma família, uns se acham inteligentes, outros se acham espertos... Enfim, pessoas completamente diferentes que se cruzam por um erro do destino e BAMM... Acontece o amor, de uma forma estranha, mas nem por isso deixa de ser amor.

Acho que a forma mais estranha de amar é a minha... Pois é, eu estou ciente quanto a isso, independente de ser com amigos, família ou namorado. Eu tenho o dom de magoar quem amo, não sei lhe dar com esse sentimento estranho que me faz odiar e venerar alguém ao mesmo tempo. Olha eu mais uma vez tentando me mudar...

Muitas vezes as pessoas falam e escutamos somente blá, blá, blá, mas se pararmos para escutar o que elas realmente tem a dizer talvez não as acharíamos tão superficiais, se tentássemos entender, veríamos que as dores delas doem tanto quanto as nossas.

Infelizmente nem tudo é como queremos, e nem todos são como idealizamos. Eu sou assim, extremamente simples, com idéias complexas e atitudes inesperadas.

Espero ouvir um “Eu te amo” sem ter que mudar o meu jeito pra isso, e pode ter certeza, se nem tudo o que eu faço é bom para você, nem tudo o que você faz é bom para mim, mas nem por isso eu deixo de Amar incondicionalmente.

E respondendo a pergunta acima. SIM, mil vezes se necessário fosse.

Nenhum comentário: