terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Retrospectiva Maira 2008

Mais um ano que chega ao final, fazendo um balanço geral desse ano, ele foi mais proveitoso do que os meus últimos hummm... deixe-me ver... ééé 25 anos rss..

Faculdades com trabalhos realmente práticos, ou seja, finalmente aprendi algo para ser usado até o resto da vida e não apenas teorias que eu tinha que saber mas qua provavelmente não seriam utilizados. Um estágio que me deu alegrias e me fez conhecer pessoas incríveis que me ensinaram que "meu deus o ser humano é muito complexo".

Vida pessoal, bom, briguinhas com a mamãe e muito amor, briguinhas com o namorido e muito amor... papai, bom esse continua sendo praticamente nulo né, já que... ahhh deixa pra lá...

Ano marcado por muitas alegrias, um reencontro perfeito (simmmm estou falando de você Rica), mas também por perdas dolorosas e inestimáveis, um dos homens mais íntegros e bons que eu conheci já não está mais entre nós, mas me conforta pensar que a parte dele aqui na Terra ele fez como poucos conseguiram fazer passando valores e simplesmente sendo ele, do jeitinho dele... Vou sentir falta do senhor Sr. Flávio. E a minha vó de criação, Dna Nem, que me ensinou muito e que tenho a certeza mais q absoluta que muito de mim eu devo a ela, já que foi com aquele sorrisinho e com aquele jeitinho de falar que somente ela tinha eu cresci... Saudades de ouvi "Oi filha nunca mais veio ver a vó" só lamento não ter ido mais ve-la enquanto era possível...

Amigos continuam mais que presentes em minha vidinha, sempre com alguém ao lado e sabendo que eu tenho aquelas três ou quatro pessoas que poderei contar a qualquer hora em qualquer lugar...

Pois é a minha retrospectiva não tem muita coisa eu sei, não sou exatamente o tipo de pessoa que tem uma vida suuuper emocionante, mas enfim... eu sou eu neh rsss

Família, Namorado, Amigos, Faculdade... Até o momento é bem isso...

Que o meu 2009 seja cheio de surpresas boas, com mais emoção e menos perdas, que o mundo seja mais bondoso... é acho que devo estar treinando para miss né... "Qual o seu sonnho? A paz mundial" hauahuauh é bem isso que eu queria mesmo, mas acho que seria pedir demais.

desejo que todos tenham saúde, paz, alegrias, dinheiro e um amor para chamar de seu... Pois eu... bem eu terei tudo isso,

Nenhum comentário: