quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Feriados/Complo/Cidadão!!

Última semana de férias, agora parece que definitivamente o ano vai começar, é engraçado isso, muitas pessoas dizem que o ano realmente só começa depois do carnaval, que aí acabam os feriados e todos que estavam de férias voltam, mas, tecnicamente falando, o Brasil é um dos paizes que mais possuem feriados, e detalhe, todo mundo torce para que o feriado caia ou na terça ou na quinta, caso isso ocorra lá se vai a segunda ou a sexta-feira... e mesmo estando somente no começo do ano e sem estar fazendo absolutamente nada que não seja dormir até o meio-dia (isso porque geralmente acordo com meu namorado me ligando ou minha mãe me chamando pra almoçar), e muitos estando exatamente da esma forma que eu, já escutei "quando vai ser o próximo feriado?", "que dia cai o carbaval, feriadão hen?!", Mas perai, a pessoa também não faz nada, por que está tão preocupada m não fazer nada... São coisas que eu tento entender mas enfim... AHHH PELO AMOR DE DEUS EU QUERO VOLTAR A TRABALHARRRRR!!!

Tenho tido alguns sonhos bem estranhos, a maioria deles com pessoas que já brigaram comigo, e que por conta disso não falam mais comigo... como podem eu sou praticamente um amor de pessoa huahauhauhu.... Geralmente nesses sonhos essas pessoas estão em uma festa e quando eu entro todos me sacaneiam, mas tipo é a festa dos que não gostam da Maira... será que eu to ficando anti-social demais? Sei lá... acho que estou carente dos meus amigos, mas pelo que estou sentindo isso é por pouco tempo uhuuuuuu Se Rio Preto nã vai a Sampa, Sampa vai a Rio Preto rs...

Bom juntando até agora tudo que eu falei que se parerem para observar irão perceber que não foi absolutamente nada, eu vou aderir a moda dos adoradores de grandes feriados... "tomara que todos os feriados caiam na segunda ou na sexta para que meu amigos possam vir conhecer essa maravilhosa cidade chamada São José do Rio Preto" hauahuah é eu digo isso a eles, sei lá né, as vezes eles acreditam e resolvem ver a cidade maravilhosa e aparecem por aki rss... Vivaaa... vamos escutar musica sertaneja e ir na única avenida da cidade que possui movimento após as 23 horas hauhauhau adoro essa cidade!!

Nenhum comentário: