Nossa o mundo está de ponta cabeça... Respeito pelo próximo simplesmente não existe, é algo que não é praticado por quase ninguém, ok, eu sei que não sou exatamente um exemplo de como respeitar os outros e seu espaço, mas pelo menos dou o meu melhor, e tento agradar as pessoas, muitas vezes beirando a ingenuidade, como me disseram em tom nada agradável, “você acredita que todo mundo é bom, que todo mundo quer te ajudar”, é horrível dar o braço a torcer e baixar a cabeça, mas sim, você estava certo.
Aqueles sonhos todos que um dia tive, os vejo cada dia mais distantes, chegando a me perguntar “ por que estou aqui mesmo???”, pessoas que sei que gostam de mim estão agindo de forma estranha, e já me perguntei se o problema sou eu ou elas, conclusão difícil, passei a não me abrir e não compartilhar meus problemas com outras pessoas, nem essas que gostam de mim, talvez por vergonha ou por orgulho, prefiro aderir apenas ao não tenho talento, fica mais fácil acreditar nas coisas assim, já que nem aqueles que me conhecem de fato acreditam nas constantes loucuras que tem acontecido na minha vida.
Já pensei em tantas coisas (sim, para a incredulidade de algumas pessoas eu penso e tenho sentimentos também) em jogar toda merda no ventilador e ligar o foda-se e ver no que vai dar, ai penso que não sou nada, e que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, tá aí a explicação, não fiz o que devia ter feito por medo, se nem quem me conhece do avesso acredita na merda que um sonho virou, imagina quem não me conhece, o que vale mais uma estudante que busca seu espaço ou alguém conhecido e influente na sociedade ... hummm não precisa nem pensar muito né.
Mas é isso aí bola pra frente, mesmo que no momento eu seja apenas um cachorro morto que não vale apena ser chutado, eu vou levantar, cai sim, foi um tombo feito que quebrei as duas pernas, mas vou levantar, por um tempo andar de cadeira de rodas, mas nada nem ninguém vai me impedir de chegar onde eu quero. E para os desavisados, eu não costumo viver pela experiência alheia, eu tenho que viver as minhas, mesmo que não sejam agradáveis, então quer falar, fale, mas isso não significa que eu vá seguir outra cartilha a não ser a minha, pois todos temos que cair para chegar ao topo, e é lá o meu lugar, mesmo muita gente não acreditando muito nisso, mas isso também não importa, o que importa é que eu acredito e sei bem onde é o meu lugar, sei do meu potencial e principalmente sei dos meus objetivos a serem atingidos, mas acredite, eu também sei até onde tenho que ir para conseguir algo, e existem coisas que eu realmente NÃO faço nem farei nunca, valores valores e valores, mas isso é assunto pra outro post.
Então vai aqui um apelo aos mortais, vamos praticar o amor, pra que magoar um aos outros, não chegamos a lugar nenhum e ainda perdemos chances de dizer algo que realmente seja importante para a outra pessoa. E se você for a outra pessoa, nunca espere nada de ninguém, pois nem quem você mais ama vai te entender, o máximo que irá acontecer é minimizar um problema que pra você é importante e dizer “eu te avisei” e acredite isso será a ÚLTIMA coisa que você gostará de escutar, mesmo sabendo que é verdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
todo mundo tem seu dia de cão.
beijo má!
Postar um comentário