domingo, 5 de abril de 2009

Sem respostas

É tão diferente nós sonharmos algo sozinhos e sonharmos algo com alguém...

Quando é sozinho, você vai e faz, não deu certo tenta novamente e se mesmo assim não der certo tenta quantas vezes forem necessárias, e se mesmo assim não der certo, é uma frustação só sua, unica e exclusivamente sua... Mas quando você sonha e pra esse sonho se tornar realidade depende de terceiros, é tão complicado, você se vê de mãos atadas, não tem muito o que fazer, você chora, tenta mostrar o caminho, explica, se expõe, é humilhado, te rebaixam, rebaixam seus sonhos e criação e mesmo com tudo isso você ainda acredita que esse sonho um dia possa se tornar realidade...

Como tudo isso começou exatamente eu não sei, como vai acabar e se vai acabar eu realmente não faço idéia, mas sei que dói. Formiguinha, você se sente minusculo e insignificante como aquelas micro formiguinhas de cozinha que não picam e só server pra amargar a boca dos outros e atormentar a vida deles...

Todos temos sonhos, e eu mais que ninguém brigo pelos meus e acredito que tudo o que eu sonhei pra mim desde pequena vai se realizar, pode não ser da forma mais convencional, afinal, nada na minha vida até hoje aconteceu de forma convencional, mas acredito que todos tem e precisam de uma chance para mostrarem do que são capazes e até onde podem ir por algo que realmente acreditam...

Sonhei com você, assim como sonho todos os dias, briguei e fiz loucuras, atropelei a mim mesma e a você muitas vezes, e como dói saber que você seria capaz de passar por cima de mim assim com a calma que senti em sua voz, como se fosse apenas mais uma pedra...

Cada um de nós temos uma história e cada um é responsável por aquilo que cativa, e eu acredito nisso, o Pequeno Principe me ensinou isso quando eu tinha apenas 9 anos e desde então nunca cativei nada que realmente não quisesse levar para o resto da vida, mesmo muitas das vezes isso não acontecendo, mas não queria que não acontecesse com você... Pelo contrario, queria e sonhei muito com isso...

Olho pra tras e vejo quantas montanhas escalei, claro com ajuda, e quantas pedras tirei do meu caminho, mas pra que mesmo? Pra chegar até onde? Pra acreditar em que mesmo?? Sem respostas...

Meu mundinho tons pasteis fica a cada dia mais desbotade e com ar mais pesado e só você conseguia anima-lo e coloca-lo pra girar, mas até quando mesmo?? Sem resposta novamente...

Preciso tanto de tudo o que aconteceu, das lembranças e histórias incriveis e absurdas, dos momentos que achei especiais e guardei no lugar mais sagrado que poderia,. Mas tudo isso até quando mesmo? Mais uma vez me falta respostas...

Mas não são respostas que me faltam, é você que me falta... VOCÊ é a razão por tudo de bom que eu faço e por tudo que eu acredito e brigo, é o motivo mais incrivel e lindo pra que eu quero chegar a algum lugar, seja ele qual for...

Você é o meu melhor motivo e você é a única resposta de todas as minhas complexas perguntas...

Ao som de: Universo Paralelo - Vinny

Nenhum comentário: