sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gravidos!!

Pois é, estamos gravidos, estranho né, descobri na segunda por que sou teimosa e quis por que quis fazer o maldito teste da farmacia... Deu positivo e ai começou a peregrinação em médico...

Estamos super felizes, o Dú, papai coruja não cabe em si, o olhinho dele está com um brilho diferente, ele mudou o jeito dele, sei lá mais carinhoso ainda, vou me acostumar mal, até lá, eu vou abusando dele já que ele está com essa boa vontade toda né!

Minha mamãe ta espalhando pra todo mundo que será vovó, pois é, eu chego a estranhar por que ela que falava pra não engravidar que estava muito nova pra ser avó está ai se derretendo mais que mantega no deserto.... Enfim, depois eu que sou maluca né...

E eu?? Bem... Eu sou só sorrisos, a alegria não cabe em mim, dessa vez estou fazendo tudo muito certinho, tomando o remedio pra não ter contra-tempo e olhando pra minha barriga de cinco em cinco minutos no espelho pra ver se cresceu um pouco... Ainda terei que esperar mais uns dois meses pra isso, mas ansiosa do jeito que eu sou já viu né... Estou começando a me acostumar com a idéia de uma vida crescendo dentro de mim, estou louca pra fazer o ultra pra escutar o coraçãozinho, mas isso somente na setima semana, tenho mais três ainda pela frente pra esperar e esperar...

As reações estão sendo pra la de positivas, eu estou mega feliz, já pensando em nomes, em como será o quartinho, com quem ele ou ela se parecerá, será que vai ter a minha boca? Os olhinhos dele? Será que vai ter o jeito que ele tem de conseguir tudo o que quer de mim? Será que vai ser tão chato e irritante como eu sou? Como sera meu pequeno serzinho??

Bom isso eu ainda não sei, nem mesmo teria como né, mas a única coisa que eu sei é que será muito amado, acho até que será a criança mais amada do mundo, já que até os bizas já estão babando né...
É estranho falar meu filho ou minha filha... mas com certeza esse foi o melhor presente que o Dú poderia me dar, eu nunca fui tão feliz...

Nenhum comentário: