terça-feira, 29 de setembro de 2009

Well well well... To feliz por demaisss... Mas anda tudo estranho...

Bom o programa acabou, mas como eu to quase barriguda ele não pode me despedir e pelo que estou sabendo ele vai me segurar lá no escritório para fazer algo que eu não sei o que é... Ainda esta semana eu dou um pulinho lá e descubro como as coisas serão... A intenção de engravidar não foi essa não, mas confesso que estou aliviada, ficar sem trabalho nessa altura do campeonato iria me preocupar...

Mudando de assunto para coisas boas... Fui no Dr. Pedro (o obstetra) e ele é um doce né, eu rolo de rir toda vez que vou lá, pois bem, ele tem uma tabelinha mandraque lá e fez umas continhas estranhas, e disse que eu terei uma menina, não acreditei muito não, ai ele falou que é 80% de acerto, bom, aí eu me preocupei, até a mamis e o Dú começaram a duvidar da certeza masculina que eles tinham rss...

Semana passada eu fui passear no centro com a mamis, e bom, como toda vovó coruja, ela está mais que empolgada né, o bebe nem mesmo tem mais de 1cm e já possui macacões e até mesmo a saida da maternidade, tudo branquinho, amarelo e verde, muito verde rsss... Eu ri muito!

As coisas estão tomando o melhor rumo possivel, a outra vovó (Dna Sonia) também está mega feliz, fomos para Bauru sabado, só que desta vez a minha Dna Mamãe foi junto, ou seja as vovós se conheceram, fiquei realmente feliz com isso, satisfeita no último, se deram super bem, isso me fez muito bem, só que o neném esta nas núvens né (neném = Dú), ele já estava feliz, agora esta muito feliz!

Obrigada Papai do Céu por tudo de bom que téns me dado de presente!

Nenhum comentário: