terça-feira, 6 de outubro de 2009

5 semanas

Pois é, uma semana de cama, na verdade cinco dias, graças a um probleminha básico da gravidez e eu fiquei em casa quetinha parecendo uma boa menina rss..

Na quarta passada eu fui parar no médico com um pequeno sangramento, tirando o susto, foi bom por que eu pude ver pela primeira vez o meu neném. A maioria não vê muita coisa, mas eu vejo, é uma bolinha dentro de uma bolinha preta maior, o embriãozinho está com 4 milímetros e bom, realmente não da pra ver muita coisa mesmo... Mas é a bolinha preta mais linda do mundo!

Mas agora está tudo mais que bem e eu mais que animada...

Olhem que fofo!!

Agora só falta chegar logo janeiro para saber se vai ser a Maria eduarda ou o Luiz Flavio... aiii que eu não aguento de curiosidade!!

Nenhum comentário: