quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lua Nova


Acho que voltei a ser criança...

Pois é, a pessoa aqui está contando os dias para ir ao cinema, vou explicar... Eu cai na besteira de ver aquele filme "Crepusculo", eu adoro filmes com continuações, enfim, eu aluguei o filme completamente as escuras, não sabia do que se tratava e nem tinha escutado falar, o cara da locadora falou que era bacaninha e eu aluguei.... CARACAAAA viciei hahahha

Pois é, pouco tempo depois eu comprei os quatro livros, para quem não conhece eles são um tanto quanto grossos, não duraram um mês em minhas mãos, eu ficava acordada até as 4 da manhã para poder ler... É incrível...

Mesmo já tendo lido todos os livros e sabendo do final da história, e não aguento, conto os dias para ver o Lua Nova no cinema, e eu sei que não verei apenas uma vez, e assim que sair na net eu baixo e quando sair o DVD eu compro, acho que essa história causa dependência rss.

Enfim, dia 20 de novembro o filme finalmente chega aos cinemas e é claro que eu vou ver com o (que está indo pela desistencia), nem que eu tenha que brigar com mais uma criança de 12 anos assim como foi com o Harry Potter...

Acho que eu levo esse lance de ser cinéfila meio a sério demais!!

Mas os vicios vão longe, agora tenho esse e tenho também os seriados, House, Friends, Supernatural, Cold Case... Nossa muitos, eu e o vemos 4 episódios por noite... Aceito sugestões sobre seriados e filmes, se alguém tiver algo bacana avisa que eu assisto hahaha.


É isso aí... beijos a quem for de beijos, abraços a quem for de abraços

Nenhum comentário: