quinta-feira, 12 de novembro de 2009

De repente 26!

Nossa como o tempo passa rápido, ontem eu estava em minha festa de 15 anos ao lado dos meus pais, amigos e familiares, rindo e cantando, comemorando a minha inocência e hoje eu completo 26 anos...

Eu lembro que alguns dias depois da minha festa eu me reuni com duas amigas e fizemos uma lista de tudo o que já teríamos feito ao chegar nos 26 anos, acho que isso mexeu um pouco comigo por esses dias... A minha lista era a seguinte:

1- Estar formada

2- Estar casada

3- Com um filho

4- Com um carro

5- Vida financeira estabilizada

Pois bem... Vamos por partes NE... Não me formei (AINDA) somente no ano que vem em um curso que eu amo; Pois é, não casei nem noivei, mas moro com meu namorado, já é quase isso então mais uma que ficou na metadinha; Filhos... Essa parte está difícil, infelizmente não sei quando o papai do céu irá me dar essa benção; SIMMM EU TENHO UM CARRO (UFAA PELO MENOS UMA NÉ!!)... hauhuahau a ultima que me quebra por completo... Mais dura que pau de tarado, mas pelo menos não me falta nada RSS.. Quem sabe quando eu chegar aos 30 haha

Aniversário é uma data estranha NE, ainda mais com essa tecnologia toda que temos hoje em dia, amigos que não falam com você o ano inteiro te mandam um parabéns, tipo, “valeu colega mas tipo, pode falar comigo durante o ano também ta!”, ou então vendo aqueles e-mails felizes sorridentes com carinhas e bolinhos dizendo “PARABÉNS”. Ai que saudades do cartão de aniversário!

Mas é isso aí, parabéns pra mim, nessa data querida... Aos que lembraram valeu, aos que não lembraram, abram a merda do Orkut que estará La na primeira pagina RSS..

Beijos a todos e “VIVAA EUUU” Vivahh

Nenhum comentário: