quinta-feira, 15 de abril de 2010

Terra da Garoa

Ai que saudades de Sampa, aquele clima bacana que vc sai de casa e tem as quatro estações do ano em menos de 24 horas. Você sai as 7 da manhã pra trabalhar garoando, meio dia aquele sol (se eu fosse uma desocupada até curtiria) durante a tarde o clima fica bem ameno e aí vem a parte que eu curto de verdade, de noite o frio vem de rachar, pois é, depois que eu mudei pra Rio Preto eu aposentei sobretudo, cachecóis, toquinhas e bota só em festa de peão pra nao afundar na arena e olhe lá....
Segundo fontes pra la de seguras (meu msn pisca) o tempo está da maneira que eu gosto, por que verdade seja dita, as pessoas se arrumam muito melhor no frio, ficam mais elegantes, sem contar que frio é a época em que é permitido engordar (simmmm eu amoooo).
Mas enquanto eu não volto pra capital do estado, eu fico em Rio Preto, com ar-condicionado que não vence o calor, e aquela necessidade de estar melgulhada em uma piscina. pedindo a Deus para que se materialize um copo de coca-cola com gelo na minha frente.
Crio aqui um convite comunitário, bora geral pra Campos de Jordão em julho, aproximadamente -2º, esquentar só com cobertor de orelha e nas baladas, degustando cervejas incriveis e curtindo pessoas bonitas.
Eu sei, eu sei, bem fútil, mas temática é frio, até que não fugi muito do contexto.
Ao som de aguas de março - Elis e Tom (trocadilho hannn)

Nenhum comentário: