terça-feira, 5 de agosto de 2008

Eu to tentando

É estranho você sentir saudades, ainda mais quando sabe que logo irá ver a pessoa, quando você fala com ela quando quer, mas vem cá, e o toque, o cheiro, o gosto onde fica??? Pois bem, tem um dia que eu não estou com ele e sim, já sinto saudade de tudo, até das implicâncias tolas e sem sentido algum dele...
Mas pra toda coisa ruim acontece uma coisa boa, não necessariamente, mas geralmente... Não o tenho mais ao meu lado, mas agora com a volta da faculdade voltei a ter meus amigos, voltei a ter pra quem desabafar, mesmo que seja pra escutar um "Mas isso novamente? Péra, se mata !"
Eu to tentando mudar o meu jeito de ser e de agir aos poucos, to tentando relaxar, escutar mais do que falar (uhum isso pra mim é o mais difícil definitivamente), prestar atenção nos meus modos e nas pessoas a minha volta, mas isso tem sido complicado confesso. Sei que da maneira que eu sou não tenho agradado muito, juro que estou tentando ser mais paciente e mais compreensiva, massss poxa eu sou eu , se eu fosse toda meiguinha, toda de cristal eu perderia minha autenticidade...
Hahahaha como diz uma amiga minha, eu sou os extremos juntos, se sou feliz to mega feliz, se estou triste faço uma novela mexicana, se to brava o mundo que se cuide e enfim... isso vai longe hahahah.. eu to tentando JURO!!!
Sempre faço criticas nada construtivas a algumas notícias que estão na mídia, pois bem, vamos pensar no que está na mídia... "Policiais matam pessoas por engano" bem, bem, bem, alguém se assustou com isso? Por que tipo, sempre aconteceu, sempre soubemos, sempre criticamos e por que esse bafafa agora???... Enfin continuando
"Ladrão mata policial em tiroteio"... Ahááá... aquele policial que todo mundo estava acabando co a raça no outo dia passou de bandido a mocinho em um piscar de olhos... A grande verdade é que a população se satisfaz com muito pouco, os policiais tem que ser treinados pra não usar armas, só em casos extremos, e os bandidos ... bem... podem me julgar e me chamar de sem coração, mas eu sou afavor da pena de morte no Brasil...
Nossa de um post light virou isso... uiiiii to mudando hauahua to mudandooooo

Nenhum comentário: