quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bom-Senso X Dramalhão

Tudo muito estranho, mas acredite que eu fico mega feliz com toda essa estranheza que paira no ar...

Ao mesmo tempo que eu começo a achar que o mundo tem uma solução óbvia e que o povo esta aprendendo a usar o bom-senso (mesmo aquelas pessoas que eu acreditava não ter nenhum pingo se quer desse luxo atual), perco um pouco mais da esperança no homem, tipo, falando muito sério.

Tá... claro que pra variar não darei nome aos bois, mesmo por que acho que nem é tão relevante... mas sabe aquela história de novela mexicana, a menina ama o menino que não está nem ai pra ela, ai o menino olha pra menina e se apaixona mas ai ela não está nem ai pra ele, e então ele pra ser notado faz loucuras e jura que vai se matar se ela não der uma chance pra ele... É, pois é, isso foi uma conversa de bar entre eu e um grupo de amigos, e todos tiveram exatamente a mesma reação que eu "Oi, tudo bem?? Vai se tratar que você tá com problemas mentais".

Não sou contra final feliz, tipo, ate acredito que algumas pessoas realmente tenham nascido pra casar, ter filhos, viver eternamente com alguém ao lado e com momentos felizes para a vida toda. (Pois é também não acredito em viveram felizes para sempre, mesmo por que felicidade é um estado de espírito, e isso não dura a vida toda, ninguém é feliz pra sempre, sempre temos um dia que acordamos de ovo virado e ferramos a nossa vida e a vida alheia) Mas também não precisa chegar a esse ponto "patético" pra não dizer digno de pena pra uma pessoa ficar ao seu lado... Acho que o bumm de toda a história foi ouvir "Ai eu falei, se você não voltar pra mim eu jogo o carro da ponte mais alta da cidade" hauahuauh sei lá, cada um cada um... mas será que faria isso mesmo?? Acho que é prefirivel você viver pra alguém do que morrer por essa pessoa, mesmo por que depois de um tempo a pessoa se refez e ira colocar outra pessoa em seu lugar... Ok, não sou fria, sou prática...

Agora vamos pra parte boa de tudo isso... O tal do bom-senso que eu acreditava ser luxo de poucas pessoas que eram privilegiadas com esse "dom" parece estar em alta nas passarelas de todo o mundo... E com isso fazendo bem a pessoas que realmente merecem tudo de bom que vai acontecer em suas vidas e com isso toda a mudança que vem por ai...

Nessas horas que sinto muito orgulho de você, de ver como está crescendo e adquirindo responsabilidades pra você que me deixam pra la de emocionada... Você está recebendo um presente incrível, o mais lindo deles, o mais precioso, pela segunda vez, então cuide muito bem e não deixe que tudo aconteça sem você ver... Curta cada momento como se fosse o último, e pode ter certeza que estarei ao seu lado sempre que possível compartilhando muitos momentos felizes com vocês...

E é bem isso, viva o bom-senso, viva o dramalhão mexicano e tipo viva eu acordada até altas horas esperando não sei bem o que...

Nenhum comentário: