segunda-feira, 20 de abril de 2009

A sogra

Dizem por ai que sogra e nora não se dão bem, que sai arranca rabo por filho por filha ou coisas assim... Bem eu acho que tenho sorte sei lá, a minha sogra e eu nos damos muito bem, talvez por termos pontos de vista, atitudes e genios completamente diferente....



A coisa funciona mais ou menos assim... Ela me xinga e implica comigo (na brincadeira é claro) quando eu to queta, e eu faço de conta que nada acontece, ai eu espero ela ficar quetinha vou lá e pentelho a vida dela colocando defeito em algo (uhum sou abusada), com isso ela grita me xinga e assim vamos levando a coisa toda huahuahua. É no mínimo hilário pra quem de fora...



Ela faz o estilo italianona, as Nonas da vida sabe?! Então, ela não fala alto e não tem tapas na língua, isso eu confesso facilita muito o compreendimento, pois ela fala o que realmente pensa, porém, confesso que tomo uns esporro de perder o rumo de casa as vezes, mas eu gosto e gosto muito, como ela mesma já disse pra uma pessoa que passava na rua... "Essa é a minha filha mais novinha e mais burrinha"... Vejam só... ela me ama huahuaahu praticamente não vive sem mim.

Claro que vamos ter para sempre as nossas diferenças, afinal cada um cada um, mas não existe coisa mais gostosa do que olhar pra cara dela e fala "Tava com saudades , voltei pra sua felicidade", e ouvir logo após... "Ta ficando abusada!"

Mas esse texto foi um modo carinhoso de dizer apenas que eu possuo duas mães, uma que me teve que cuida e me paparica, a outra que teve meu namorado, que me cuida paparica e acima de tudo me da uns ovos que me faz perder chão...

Sogritcha... sem você eu não seria :)

Nenhum comentário: