domingo, 27 de abril de 2008

Irritando uma mulher

Domingão e a pessoa aqui se encontra sozinha em casa e resolve arrumar o armário por falta de ter o que fazer, e abre gaveta, fecha gaveta quando surge um trabalho da faculdade de Publicidade e Propaganda (sim, sim, jornalismo não foi minha primeira escolha) e lendo com um certo desdém reparei que já fui muito mais paciente:
Ingredientes:
10 g de desatenção
100 g de ciúme excessivo
5 g de atraso
10 g de comparação
5 g de "você não vai sair com essa roupa"
10 g de "eu estou certo e você errada"
1 g de conversas codificadas (das quais não entendemos)
2 g de comentários/fotos/histórias de ex-namoradas
10 g de "minha mãe disse"
7 g de "não quero conversar agora"
1 g de cinismo
1 g da amiga dele
0,8 g de não terminar as frases
1 g de celular tocando (amigos e amigas)
10 g de insegurança
2 g de desconfiança
10 g de "você engordou?"
Tempo de preparo: 26 horas
Modo de preparo:
Misturar a 1g de celular tocando com 1g da melhor amiga dele e com 1g de conversa codificada. Depois misturar, bater com 10 g de desatenção e 1g de cinismo. Engrossas com 100g de ciúme excessivo, com 5g de "você não vai sair com essa roupa", 2g de desconfiança e com 10g de comparação.
Molhar com uma solução de:
10g de "minha mão disse" e 10 g de "você engordou".
Cobertura:
Misturar 10g de insegurança, com 5g de atraso e 10g de "eu estou certo e você errada".
Untar a forma com 2g de comentários/foto/história de ex-namoradas, com 0,8g de não terminar as frases. Polvilhar com 7g de "não quero conversar agora".
Deixar descansar sem ligar por 24horas.
Coloque no forno e deixe assar durante o jogo de futebol. Tire do forno com cuidado, tente dar um beijinho, dê boa noite e vá para cama; Quem sabe amanhã ela esteja menos irritada.
Hoje basta meio segundo de "as mais novas amigas de infância dele" ou 1/3 de conversinha codificada que o mundo desaba rs.
Engraçado esse texto tem 2 anos e meio, eu continuo com o mesmo namorado e basta ele fazer bem menos para o estrago ser bem maior, assim como eu sei que uma simples pergunta minha faz ele querer me matar...

Nenhum comentário: