quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cansada

Para o mundo que eu quero descer!!!
Incrível eu nunca tenho absolutamente nada a ser feito e quando aparece vem tudo de um vez só, não que isso seja ruim, pelo contrario é algo bom, muito bom, ocupa meu tempinho e minha cabeça...
Quero tanta coisa, preciso de tantos momentos para fazer com que eu relaxe, momentos que não estão próximos, coisas que não serão feitas e pessoas que não serão vistas...
É estranho quando isso acontece, a gente se sente estranha, o mundo parece que gira lentamente, o seu tempo demora uma eternidade para passar, quem você espera nunca chega, o telefone nunca toca, a janelinha do msn nunca sobe, enfim você sem noticias e se vê tendo que ficar feliz com uma incerteza que dói...
As vezes queria ter coragem de machucar as pessoas como elas me machucam, queria poder feri-las e magoa-las com a mesma facilidade que me magoam, eu já me perguntei o por que disso, e cheguei a uma resposta que para variar me magoa (novidadeee), pelo puro e simples prazer de me fazer mal, eu geralmente não tenho muito haver com os problemas alheios, eu ando até cheia dos meus próprios problemas, mas eu acho que devo ter escrito na testa, me chute, me soque ou então saco de "porrada"...
As vezes colocamos expectativas de mais em pessoas que nunca vão atingi-las por simplesmente não querer.
As vezes queria saber fazer a diferença...

Nenhum comentário: