sábado, 26 de abril de 2008

A primeira é sempre difícil assim??

Como começar um blog? É algo estranho fazer um blog para ser avaliado, digamos que é uma invasão de privacidade permitida, isso me é familiar, algo tipo BBB, você faz, todos vêem e opinam, é estranho quando se trata da sua vida...
Pensei em tantos assunto para iniciar essa "coisa", já pensei em me expor ao extremo, contar meus pensamentos e meus medos, mas isso não seria bom, seria um prato cheio para quem não tem nada com a minha vida e insiste em querer saber. Pensei em não escrever nada sobre mim, fazer um blog de uma árvore ou talvez de um cachorro, mas achei que ficaria um tanto quanto chato "Hoje nasceu uma folhinha que felicidade" ou "au au au minha dona me levou pra passear". Então resolvi falar de mim, mas nada muito evasivo, dar minha opinião sobre coisas que talvez não seja tão interessantes.
Quem sabe essa "coisa" como eu carinhosamente o chamo (o blog) sirva para as pessoas verem que não sou o que aparento, e muitas vezes não sou como pensam, geralmente ou melhor ou pior, mas nunca satisfaço exatamente a expectativa das pessoas, ou muito mais ou muito menos... Mal aí por não conseguir galera.
Mas é isso, o meu primeiro texto não falou absolutamente nada, não trouxe nada a vida pessoal de ninguém, nem deu um ótimo conselho, mas até que não ficou tão ruim como eu mesma achei que ficaria (olha eu me surpreendendo).

Nenhum comentário: