quarta-feira, 7 de maio de 2008

Eu X Carro

Matemática básica vamos lá:
TPM + briga com mãe + carro que te deixa na mão no meio da rua + dentista logo que se acorda... Eu falo que toda desgraça pra pobre é bobagem...
Vou abrir a campanha mecaneitor2000plus.
Estava eu com a minha dignissima mamãe aos berros em uma discussão tosca dentro do carro, quando do nada escutamos algo explodindo, um som abafado e uma fumaça... Ótimo, não me faltava mais nada... Encostei o carro, pedi "delicadamente" para que minha mãe não falasse, e deixasse eu curtir aquele momento maravilhoso pelo qual eu estava passando, "a primeira vez que meu carrinho me deixou literalmente na mão".
Encostei o carro (simmm havia uma vaga bem ao lado, acho que foi complô, pois quebrou em uma esquina que em dias comuns jamais haveria uma vaguinha) e não satisfeita, eu que juro que sei de tudo e que um dia irei resolver o mundo, puxei aquele negocinho laranja que fica em baixo da direção, e com uma certa dificuldade (por que tem uma travinha e eu não sabia) abri o capô do carro, tirei o óculos e olhei... olhei novamente... olhei mais uma vez, e descobri que não entendo absolutamente nada sobre carros, motores, pneus e afins...
Voltando ao assunto da campanha é "Criem um mecânico portátil para que mulheres o guardem no porta-malas e o retirem quando necessário".
Imaginem que coisa perfeita... "Ihh o pneu furou" relaxa mecaneitor2000plus está no porta-malas, você o retira de uma caixinha, ele infla e automaticamente, um moreno, alto de 1,90, já vem até sujo de gracha ele faz absolutamente tudo!! PERFEITO!!!!
Eu compraria uns 3 já pra deixar de step caso um desse pane rs
Meu carro fez BUMMM eu to apé e meu carro está na rua até agora esperando o mecânico ir busca-lo para ver o que deu nele, agora da maneira que eu ando larga vai ser algo bemmm tosco, tipo um parafuso que caiu, mas pra coloca-lo no lugar novamente vai ser uma facada, certeza!!!!
Se no final tudo acaba bem, será que falta muito para acabar??

Um comentário:

A Outra disse...

Ixi,que merda!
pior seria se fosse um dia ruim de menstruação!..fodaaaa....
Desculpe e não me leve e mal mas preciso fazer uma coisa: Hhuahuahauhauahuahua!!!!!
eu JURO que não ri da desgraça...mas ri de imaginar você pedindo delicadamente pra sua mãe não falar..rsss mãe são demais pra falar o que a gente não quer ouvir na hora que a gente não quer ver a cara delas..rs

Beijos.