sábado, 10 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães!



Eu sei que as vezes esse meu jeitão te assusta, sei também que muitas vezes eu não sou exatamente a pessoa que você sonhava que eu fosse um dia, sei que brigamos, sei que por diversas vezes tenho sido injusta e mimada, mas preciso te dizer o quanto eu te amo...

Foi você quem me ensinou tudo o que eu sei de bom, me deu educação (embora muitas vezes eu não a use), carinho, amor, atenção e acima de tudo compreensão sempre.

As vezes eu sinto saudades de como fomos, eramos uma pela outra sempre, conversávamos sobre tudo, até que por um motivo de escolhas isso tudo se acabou, ao ponto de eu não conhecer mais as suas ideias para o futuro e nem você você saber qual a minha música favorita. O que me alivia é saber que ainda temos tempo, tempo para voltarmos a ser uma pequena família (de duas) feliz.

Sei que muitas coisas mudaram, e que foi quebrada muita coisa nesse trajeto, só não esqueça jamais que eu amo você! Sei também que super-heróis não existem, mas você é e vai ser sempre a minha super-heroína, por tudo o que fez e faz por mim.

Prometo para você um dia ser o seu maior orgulho, e prometo te dar alegrias como te dei um dia, mas acima de tudo, prometo estar ao seu lado sempre, mesmo com esse muro que se formou entre nós, eu estou sempre aqui para te escutar e tentar entender (pelo menos tentar eu tento).

Você é e sempre vai ser tudo de bom que eu tenho na vida, o exemplo mais real e concreto de saber do que o amor é capaz, de saber qual o limite do amor que um ser humano pode sentir pelo outro, e sei graças a você que é infinito, que amor de mãe não tem tamanho e nem barreiras, é impossível de ser medido.

Se um dia eu for 1/3 da mãe que você é para mim para o meu filho, pode ter certeza que eu me darei por satisfeita.

Para quem não conhece a minha mãe irei contar um pouco sobre ela: "uma mulher linda, inteligente, batalhadora, com um coração maior que ela mesma. Meiga, simpática, observadora, prestativa, graciosa, amiga, enfim, todas as qualidades que uma pessoa possa ter, ela tem em dobro"

Se eu pudesse eu daria a minha vida para que a sua fosse melhor, pois você merece tudo de bom que uma pessoa possa vir a ter, em todos os sentidos....

Queria te ter feliz ao meu lado novamente, mas eu sei que um dia você irá me entender. Sei também que já errei muito com você, e te peço perdão por cada um desses erros, mas sempre tentando acertar.

Você é muito mais que importante em minha vida, você é muito mais que amor para mim, você supera sempre o que eu puder falar sobre você... Enfim, você se define em uma palavra MÃE.

OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA, EU AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO NO MUNDO, MAIS DO QUE ALGUÉM POSSA AMAR ALGUÉM, SÓ QUERIA QUE VOCÊ PUDESSE ENXERGAR ISSO.

Desculpe pela falta de presente, por mim eu te daria o mundo mas...

Ass: Sua filha cabeça dura mas que te ama além da vida.



Nenhum comentário: