terça-feira, 6 de maio de 2008

O Google quer dominar o mundo

Ontem ao chegar na aula, a primeira coisa que eu escuto é "O Google quer dominar o mundo", eu parei e tive aquela reação de cachorro quando cai da mudança, e realmente parei para escutar a explicação do professor (só para constar a aula era de Novas Tecnologias das Mídias - NTM).
Que o Google é o maior e principal site de busca do mundo, até aí sem novidades, mas aí veio a revelação que até ontem eu não havia compreendido o por que... O Google comprou o Orkut para conhecer mias sobre você.. uhum isso mesmo sobre você, sobre mim, sobre seu namorado(o), sobre seus e meus amigos... É algo tipo assim: No começo o Orkut era só para convidados, algo VIP, só se entrava se fosse convidado por alguém, que já havia sido convidado por um outro alguém. Desde que o nosso assunto do dia comprou essa maravilha de site de relacionamentos, virou um bundalelê, todo mundo tem Orkut, tem gente que tem até mais de um (socorro... se seu já tenho problemas com um, com dois eu fico solteira), e de acordo com nossas comunidades o Orkut relaciona certos assuntos a minha pessoas... Ou seja FUDEU!!! Para o Google eu devo ser a pessoa mais chata, odeio tudo, estou sempre atrasada e faço tudo errado... Belíssima maneira de me apresentar a alguém.
Mas enfim, se parar pra pensar, o Google realmente tem planos de dominar o mundo, inclusive já possui o mapeamento de todos os continentes (descobri com isso o por que do Google Maps).
Começo a ter um certo receio, ele já sabe dos meus medos, dos meus segredos, do que eu fiz um dia, de todos os meus amigos, acho que o Google me conhece melhor que a minha mãe, isso é apavorante.
Tenho a recente teoria de que o Google quer ser Deus aquele que tudo sabe, aquele que tudo vê.
Será que na Biblía no capítulo Apocalipse tem um versículo ou algo assim dedicado ao Google??
Continuo tendo medo de mim mesma e da minha mente fértil...
(fechando essa janela e indo procurar Maira Sanches no Google)

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim querida, podemos opinar sobre suas idéias e opiniões.
O Blog está exatamente como eu achei que ficaria quando designei esse trabalho a você.
Espero que continue com o mesmo ânimo e pique, pois seus posts estao simples, gostosos e engraçados de ler.

Anônimo disse...

Na verdade tudo é mais uma forma de ganhar dinheiro.Eu não li por completo,mas vi algo assim na Bíblia.O dinheiro iria tomar conta das pessoas(novidade)
Também tem algo escrito como: "E então aparecerão sinais em sua testa e em sua mão direita" se pararmos pra pensar o monitor está bem em nossa frente e o mause em nossa mão direita
óhhhh......que viagem!
Você escreve super bem Mairolinha :)

abraço!