quarta-feira, 14 de maio de 2008

A Xuxa mentiu pra mim

Eu queria tudo diferente, queria provar para mim mesma que quando queremos muito algo, temos o poder de fazer com que aconteça... Mero devaneio meu, descobri que a Xuxa mentiu para mim "Tudo o que eu quiser, eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino onde estiver", realmente tentei como tantos tentam algo na vida, e sim, eu fiz o melhor que eu pude e fui atrás do que acredito que seja o meu destino, e fui onde quer que ele estivesse. "Tudo o que eu quiser o cara lá de cima vai me dar"... Bom ele devia está em uma partida importantíssima de video-game quando eu pedi, pois acredito piamente a cada dia que passa que ele nem escutou o meu pedido.

Algumas vezes já falei no Blog sobre fazer a diferença, e realmente queria mesmo, deixar de ser mais uma e finalmente me tornar "A", só que o tempo passa e eu vejo tudo estagnado, como uma estaca, cada dia mais profunda e difícil de se tirar do lugar.

Os planos não se realizam, os sonhos não se tornam realidade, os dias passando e eu assistindo a não-mudança de tudo na área VIP. O que realmente me incomoda é saber a existencia de pessoas que conseguiram tudo o que eu mais quero sem esforços e até em muito menos tempo.

Sempre me disseram "vá atrás do que você quer, não espere cair no seu colo", pois bem, segui isso ao pé da letra e pra que? Onde eu cheguei? E o que mais me chateia é ver como eu cheguei...

Com isso o coração fica apertadinho, vontade de largar tudo e começar do zero novamente, e tentar não ser apenas mais uma, e descobrir finalmente que sim, eu faço a diferença com minhas ideias, meu caráter, meu jeito, minhas manias enfim, exatamente como eu sou. Queria que minhas escolhas tivessem um botão de avanço, assim hoje eu poderia saber se cada uma delas é a correta ou não (acho que vi o filme Clic mais do que o aceitável).

O meu mundinho cor-de-rosa e perfeito não é tão belo como eu pinto, meu mundo de sonhos tem seus pesadelos também, atrás de um belo sorriso pode ser que exista uma pessoa magoada, enfim, nem tudo é perfeito.

E sim, eu continuo tentando fazer a diferença.

"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir"

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto, você escreve com o coração menina, parabéns. Coisas serias e sentimentas de uma forma leve e agradável.
Beijos querida

Kenia Maciel disse...

Não se pode desistir.
Nunca.
Beijo, Má!

Anônimo disse...

hey maira...
descobri seu blog...rs
belo texto, também me sinto às vezes bem por aí!
mas como disse a kênia, nada de desistir. há que se resistir!












beijo!