terça-feira, 20 de maio de 2008

A Vingança

Quando o povo vai perceber que a natureza é feito uma pessoa, que quando você trata bem dela ela te dá boas coisas em troca, mas quando você não sabe trata-la e só faz merda ela devolvo com fúria...

Não precisa ir longe, basta abrir o primeiro jornal que você vir na frente, está logo ali na primeira página, "Terremoto na China mata mil pessoas" ou "Vulcão desativado volta a entrar em erupção", e isso tudo está acontecendo por nossa culpa, por não sabermos dar o devido valor, não precisa de muito...

Eu particularmente tento fazer a minha parte, trabalhando com monitoria e em contato direto com crianças e a natureza, estou sempre falando da importância de cuidar e conservar para q os filhos dos nossos filhos tenham como abraçar a mesma árvore que hoje ela está abraçando, falando de reciclagem, quanto tempo cada coisa demora pra se recompor na natureza por ela só, enfim, eu faço a minha parte e atualmente estou em um projeto de "Agente Ambiental Mirim" ensinamos e ajudamos as crianças a plantarem árvores... A minha parte eu sei que estou fazendo da melhor maneira possível.

Não custa nada cada um fazer a sua parte, basta separar recicláveis e lixo mesmo, é simples não dói e funciona muito.

Ok, ok eu sei que este post foi meio brabo, não foi divertido e nem teve tiradinhas de duplo sentido, mas foi mais um microscópico pedacinho da minha parte rss

"Eu pratico Eco Turismos" e aconselho a todos a fazerem, é simplesmente incrível!

PS- Ninguém descobriu se realmente foi o pai e a madrasta que mataram a Isabella, ninguém encontrou o padre de bexigas e enquanto você lê isso 10 árvores caem...

Pois é, ainda não fiz a diferença :( Me aguardemmm

Nenhum comentário: