sexta-feira, 9 de maio de 2008

Passeio de bexigas


Se eu ganhasse R$1,00 por cada vez que eu escutei "Maira e suas teorias retardadas", eu juro que estaria rica, mas eu juro que todas elas tem um por que.

Um dos meus grandes medos é o de altura, tenho pavor, mas gosto em algumas situações, e em outras eu quero morrer, meu melhor exemplo é avião, morro de medo de voar e aí vem mais uma de minhas teorias "Voar é para os pássaros".
Recentemente ocorreu um fato que por mais tosco que possa parecer comprova essa minha teoria, um padre (isso torna a coisa ainda mais bizarra) em um belo domingo não tinha nada para fazer e resolveu passear de bexiga por cerca de 110km do Paraná até San Antônio território Argentino (talvez seja por isso que não tenha dado certo), encheu várias bexiguinhas com gás, 500 para ser mais exata, se prendeu nela e levantou voô. O vento mudou de direção levou esse homem de Deus em direção ao mar, e como de se esperar os balões começaram a estourar e ele caiu, só que no meio do mar (até eu sei que bexiga estoura, como ele não pensou nisso??)
Isso tem quase um mês, ninguém achou o padre, mas acharam os balões em alto mar, policiais pararam de procura-lo e a família está pagando as buscas.
Agora eu me pergunto: "Pra que diabos um padre resolveu levantar voô com bexigas??" Quer aventura pula de para-quedas ou vai conversar com um judeu sobre catolicismo, mas não, quis ser diferente, precisava aparecer no Fantástico, agora ao invés de voar vai ter que nadar.
Eu não entendo certas atitudes, em que iria adiantar para a paróquia dele essa pessoa já ter feito algo tão bizarro? O pior é escutar que ele se programou e estudou muito pra isso... Tipo não adiantou nada. Não que a minha vida valha muito, mas também não precisa arriscar a vida por tão pouco .
Ta aí, quando eu tiver meu filho e alguém morrer eu vou dizer que foi passear de bexiga, vai para o céu e não volta mesmo, pelo menos é mais bonitinho.

Nenhum comentário: